O governo Dilma e seus ministros tem se mostrado totalmente intransigente e ainda ameaçam os trabalhadores dos Correios. Segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta segunda-feira (26) que os Correios não vão pagar os dias parados dos funcionários.
Tentando ocultar a força da greve, Bernardo, afirmou que apenas 18% da categoria aderiu a paralisação, o que é absolutamente falso uma vez de se tratar de uma das maiores greves, em termos numéricos da história sindical dos Correios.
“Eles [grevistas] querem que paguemos os dias parados, e nós não temos condições de fazer isso”, disse ele. “Acho que o Wagner [Pinheiro, presidente dos Correios] certamente pode encontrar uma forma de amenizar, descontar em parcelas, mas nós não temos condições de acatar essa sugestão.” (Portal G1,26/9/2011).
“Bernardo disse ainda que representantes dos sindicatos de servidores e dos Correios devem se reunir ainda nesta segunda-feira para discutir um acordo.”
Fonte: PCO
Esse ministro não passa de um merda! Não tenho condição de guentar esse trouxa com cara de viado! Deve ser um baita corno hehehhe.
ResponderExcluirESSE MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, PAU MANDADO, SÓ TEM CHIFRE E, PELO JEITO, TAMBÉM É VIADO. ME PARECE QUE DÁ UM CU BESTA. ESTÁ PROVADO, POR A+B, QUE ELE NÃO SABE MESMO DE NADA, POIS QUANDO A PRESIDENTA DILMA DEU DEZ DIAS PARA ELE RESOLVER A GREVE DOS CORREIOS, FOI LOGO AMEAÇANDO CORTAR OS DIAS PARADOS DOS GREVISTAS, SE QUANDO ELE DEU ESSA ENTREVISTA NÃO TIVESSE SEGURANÇA, ERA CAPAZ DE LINCHADO PELOS GREVISTAS.
ResponderExcluir