terça-feira, 31 de julho de 2012

Protesto fecha entrada da UFAL


Os servidores técnico-administrativos da UFAL realizaram protesto, na manhã desta terça-feira (31/07), para mais uma vez denunciar à comunidade alagoana a indignação da categoria diante da falta de sensibilidade do governo Dilma Rousseff que insiste em atender a pauta de reivindicações da c em grevistas. Durante todo o horário da manhã, os manifestantes fecharam o acesso ao campus AC Simões, impedindo o acesso de veículos.    
Munidos de faixas, cartazes, bandeiras, panfletos e um carro de som, integrantes do Comando Local de Greve (CLG) da UFAL com o apoio de estudantes realizou o protesto que foi encerrado por volta das 12h. Ao som de palavras de ordem e muitos discursos, as lideranças puderam expor os motivos da luta.
A greve nacional já passou de 50 dias em 59 Universidades Federais e os servidores mostram mais entusiasmo e força a cada novo dia. Vamos seguir em defesa do Serviço Público e contra o arrocho salarial imposto pelos governantes nos últimos anos.
Na quinta-feira (02/08), às 9h da manhã na Biblioteca Central, acontece uma nova reunião do reunião Comando Local de Greve (CLG) para traçar ações a serem desenvolvidas nos próximos dias. No encontro, as lideranças farão uma avaliação de conjuntura para definir metas. 
Fonte: Sintufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário