sábado, 16 de junho de 2012

GREVE - Comando do Interior prioriza atividade local


Reunidos na manhã de quinta-feira (15) na Escola Epial no centro de Arapiraca, os servidores dos campus e pólos da Ufal no interior do Estado decidiram aderir ao movimento grevista e focar suas ações nas unidades locais, os atos na capital não serão prioridades, pois a Direção Colegiada liderada pelo coordenador de finanças José Jerônimo, não tem interesse em bancar o deslocamento destes servidores até Maceió para participar atividades.
Os presentes na reunião externaram sua indignação com o tratamento que vem recebendo do Sintufal, alguns filiados desmotivados fizeram o discurso da não adesão a greve como forma de protesto a gestão atual do sindicato. Mesmo com todas as pedras jogadas na entidade, os servidores votaram pela deflagração greve com alguns se posicionando contrário e outros se abstiveram.
O Coodenador Moyses Ferreira informou que não está sendo fácil defender o posicionamento da Direção Colegiada, pois as suspeitas de corrupção no seio da entidade tem deixado a base desanimada e espera que os questionamentos levantados pelos filiados possam ser esclarecidos, colocando um ponto final nessas divergências. 

 Fonte: Ufalsindical c/ informações do Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário