sexta-feira, 22 de julho de 2011

GREVE: Servidores técnicos e administrativos decidem pelo retorno da paralização

Em assembleia realizada quarta-feira 20/07, na Reitoria da UFRB, em Cruz das Almas, os servidores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) aprovaram o retorno a greve que já vem desde o dia 13 de junho.
Com 15 votos contrários e três abstenções, a categoria voltou atrás da decisão tomada na reunião anterior, em que foi votada a suspensão do movimento. A reunião foi marcada pela ampla participação dos servidores, que trouxeram suas reflexões e avaliaram o movimento.
Em uma próxima assembleia da UFBA, no dia 04 de agosto, os servidores pretendem avaliar o movimento e afirmam que se for preciso a greve será mantida.
Do outro lado das reivindicações permanecem os docentes e discentes que temem pela continuidade da greve e o consecutivo atraso do semestre 2011.2. A paralisação dos servidores causou sérios problemas aos estudantes do campus da UFRB em Cachoeira durante sua primeira fase. Caso a decisão do dia 04 seja positiva, as aulas que retornam no dia 08 tendem a permanecer em transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário