sexta-feira, 15 de julho de 2011

EMERSON OLIVEIRA - Informes direto de Brasília


Como é do conhecimento de todos(as), ontem o Comando Nacional de Greve se reuniu para deliberação da última consulta às bases da FASUBRA. 
Como não poderia ser diferente, fundamentados na intransigência desse governo Dilma, nossas bases decidiu PELA CONTINUIDADE DA GREVE, com radicalização do movimento nos estados e em Brasília.
Agora, diante da resistência injustificada do governo em negociar com trabalhadores honestos e que contribuem com o país, devemos nos unir ainda mais, fortalecendo o movimento paredista e os Comandos de Greve Locais.
Os trabalhadores das IFES têm que mostrar sua força como única alternativa à abertura do diálogo e apresentação de propostas. Lembramos que, desde 2008 a FASUBRA vem em negociação com o governo federal, no entanto, sem termos até esse momento nenhuma proposta concreta, antes, pelo contrário, tivemos retrocessos, tal como o "REPOSICIONAMENTO DOS APOSENTADOS", hoje rejeitado pelo governo.
Acessem o IG2011 JUL-08 da federação com as últimas informações do movimento e esperamos que tenha a mesma divulgação, com a mesma rapidez com que foi atendido o "pedido" da ANDIFES.



Forte abraço.


Emerson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário